segunda-feira, junho 11, 2007

Abertura do concurso para exploração da Espaço Tenda 2008


O «Espaço Tenda» em Ovar, área de concertos e diversão tornou-se, nos últimos anos, um espaço de referência na noite do Carnaval de Ovar. O concurso para exploração do Espaço Tenda Carnaval de Ovar 2008 decorrerá de 18 de Junho a 16 de Julho 2007.

Os candidatos ao concurso para exploração do «Espaço Tenda», deverão entregar a sua candidatura na sede da Fundação do Carnaval de Ovar, sita na Rua Dr. Manuel Arala, 61, 3880-141 Ovar até dia 16 de Julho 2007. Deverão ser entregues dois exemplares devidamente assinados e lacrados.
Todos os interessados deverão consultar o caderno de encargos disponível na sede da Fundação de Carnaval de Ovar, na Rua Dr. Manuel Arala, 61, em Ovar, durante o seu horário de funcionamento.
O resultado do concurso será anunciado no dia 31 de Julho, através do site da Fundação do Carnaval de Ovar (www.carnaval.ovar.net).

Os critérios de avaliação das candidaturas serão os seguintes:
Programa de actividades - 80%
Proposta financeira – 20%

Carlos Gomes
(Elemento do Conselho de Administração da Fundação do Carnaval de Ovar)

2 comentários:

Anónimo disse...

A fundação do carnaval apenas se preocupa com o "venha a nós". Quanto ao direito ao descanso das pessoas que habitam na área do "espaço tenda" e que têm que gramar com barulhos muito acima do permitido por lei até às 6 da manha TRÊS SEMANAS antes do carnaval, isso, já não interessa nada.
É o desrespeito total pelos verdadeiros vareiros que também gostam de carnaval mas que infelizmente precisam de trabalhar...
Agora até concursos há para incomodar.
Esta situação arrasta-se já há vários anos e tem a cumplicidade da câmara, ou não fosse o presidente da fundação, um vereador que também se intere$$a por tudo, menos pelas pessoas...

Anónimo disse...

Cada vez mais a Fundação de Carnaval e a CMO estão a transformar a festa que é o Carnaval num negócio. Desta vez, vão alugar um espaço que é público para "encherem a pança" à custa dos cidadãos que têm o azar de residir perto do "espaço tenda" e que vão ter que estar acordados até às 4,5,6,7 da manhã e no dia seguinte terem que ir trabalhar, para fazerem "festas" que, curiosamente são devidamente autorizadas pela CMO. A Câmara, conforme diz a Constituição Portuguesa, como órgão do Estado, tem o dever de "proteger" e "zelar" pelo bem estar dos cidadãos e não de proteger e zelar o bem estar (económico) de meia dúzia de pessoas.
Sempre ouvi dizer que o Carnaval são 3 dias (apenas - e não 3 semanas) e não é nesses 3 dias que os residentes se incomodam com certeza, pois Carnaval em Ovar sempre houve e só desde que alguém teve a "brilhante" ideia de colocar um circo em pleno centro da cidade é que as pessoas se sentem incomodadas.
Mas é como diz o sr. Joao Ferreira, outros intere$$es maiores se levantam...