terça-feira, outubro 12, 2004

PSP investiga assaltos

A PSP de Ovar está a investigar uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais ocorridos na passada semana e que terão sido perpetrados por três grupos diferentes. Os assaltos, três, ocorreram todos na madrugada de sexta-feira e num dos casos os
assaltantes que actuaram de cara descoberta foram «apanhados» por uma câmara de vídeo-vigilância.
O primeiro dos furtos ocorreu na loja de conveniência da BP numa das principais artérias de entrada e saída da cidade, sendo apenas furtada uma máquina de café, segundo apurou o «COMÉRCIO» junto de fonte policial. Os assaltantes ainda foram perseguidos pela PSP, mas sem sucesso.
Neste caso foi possível identificar os assaltantes que actuaram de cara descoberta e ficaram gravados na câmara de vídeo-vigilância do estabelecimento.
O segundo caso verificou-se num restaurante na EN109 em S. João de Ovar. Neste caso os assaltantes não levaram nada e também foram perseguidos pela PSP, mas também aqui conseguiram escapar.
O terceiro assalto foi a uma loja de ferramentas em S. João de Ovar. Os assaltantes levaram daqui equipamento no valor de 3 mil euros. As autoridades não estabelecem qualquer relação entre os assaltos. «Quer o número de assaltantes, quer os automóveis utilizados, quer a sua descrição física é diferente em todos os casos», explicou a fonte.

Sem comentários: