terça-feira, outubro 19, 2004

Carlos Pinto demite-se da Ovarense

nome da imagem
Carlos Pinto apresentou ontem a demissão do cargo de treinador principal da Ovarense Aerosoles. Os motivos desta decisão foram apresentados ao Conselho de Administração da Ovarense, através de uma declaração escrita que transcrevemos na íntegra:
«Dado que tenho revelado algumas dificuldades em conseguir conciliar a minha actividade de professor, com a do desempenho do cargo de treinador da equipa profissional, o que me levanta constrangimentos de vária ordem, venho por este meio solicitar-vos que seja dispensado do exercício dessas funções. Lamento o incómodo que vos possa causar por tal decisão, mas para bem dos êxitos que todos desejamos para a equipa, a isso me vejo obrigado».
Depois de várias como treinador-adjunto, Carlos Pinto assumiu esta temporada a liderança da equipa profissional. Venceu o Torneio dos Campeões, foi derrotado pelo Porto no jogo da Supertaça, tendo ainda perdido com o Benfica no jogo da estreia da Liga 2004/2005.
Apesar dos argumentos apresentados, os dirigentes da Ovarense tentaram dissuadir o técnico, mas Carlos Pinto manteve-se firme na sua decisão. Até à contratação de um novo treinador, que poderá ficar definida na reunião de hoje da SAD vareira, a equipa será orientada pelo adjunto, Mário Leite.(Texto e foto: «DA»)

Sem comentários: