quinta-feira, outubro 07, 2004

Arada consegue o que quer?

Armando França diz que tem a garantia do Secretário de Estado das Obras Públicas do restabelecimento da ligação de Arada à A29. A promessa ter-lhe-á sido feita no mesmo dia em que o Primeiro-Ministro inaugurava o troço entre Mira e Aveiro. O presidente da Câmara Municipal de Ovar reivindica para si e para o labor das juntas de Arada, maceda e Válega o sucesso no volte-face da decisão do IEP.
O PSD local, através de Álvaro Santos, é que não gostou e já veio a terreiro criticar o executivo socialista por ter acordado tarde para a situação. França acusa-o de andar já a fazer campanha eleitoral e a dizer «leviandades». Santos, apanhado no meio de um passeio na A29 com jornalistas locais, diz que se não fosse ele a interceder junto dos deputados da Assembleia da República, do secretário-geral do partido (Miguel Relvas), do Governador Civil e do próprio Secretário de Estado das Obras Públicas, nada teria sido conseguido.
França considera estas declarações «insultuosas para quem trabalha». No fundo, segundo Álvaro Santos, o que interessa é frisar que este é o maior investimento rodoviário alguma vez efectuado no concelho de Ovar. E que só avançou nos governos cor-de-laranja.

Sem comentários: