segunda-feira, outubro 29, 2007

Loucuras em «Karaoke»

As noites de domingo no Café «Progresso» já são um caso sério de popularidade na noite vareira. Vozes e talento são ingredientes que não faltam nas sessões de «Karaoke» que entram pela noite dentro como se não houvesse amanhã, neste caso segunda-feira, dia de trabalho.
Ainda bem que assim é porque a nova sociedade que tomou conta do Café «Progresso», liderada pelas manas Solange e Anabela Muge merecem muita sorte, pela coragem revelada e dinamismo na frente do café que é uma instituição da cidade vareira e que esteve prestes a perder-se.






pub

2 comentários:

Anónimo disse...

Gente linda, mesma!

O Esgaçador.

Darkann disse...

Não quero passar por cá sem parabenizar o café progresso por tão nobre e feliz ideia.
A nossa terra, chamemos-lhe cidade pois é efectivamente o seu nome :), merecia já um espaço com estas iniciativas, onde a música possa realmente ser partilhada de forma tão espontânea e se mostre ainda como uma oportunidade de exterioriação para aqueles que gostam de cantar. Os talentos, os dons, andam espalhados pelo mundo e Ovar faz parte dele!
Reforço os meus parabéns à gerência e a todos os que fazem daquele um espaço onde os domigos se confundem com sábados, tal afluência, alegria e energia positiva...musical! :)