quinta-feira, outubro 18, 2007

Alguém viu?

José Eduardo Matos também foi eleito para o Conselho Nacional do PSD, durante o Congresso dos social-semocratas que decorreu em Torres Vedras.
O autarca estarrejense estava no lugar 17 da lista A e vai estar entre os 55 membros que compõem este orgão do partido.
Recorde-se que Eduardo Matos foi o mandatário concelhio estarrejense de Luis Filipe Menezes, durante a campanha para as Directas, que deram a vitória ao vareiro, também presidente da Câmara de Gaia.
Para a mesma estrutura, mas pela lista B, também foi eleito Ulisses Pereira, o lider da concelhia de Aveiro.
Com o lugar já oficialmente atribuido, está também Agostinho Ribau Esteves, o presidente da Câmara de Ilhavo é o novo secretário-geral do Partido Social Democrata.
Luís Montenegro, de Espinho, também foi convidado para a direcfção parlamentar, assim bem como Jorge Tadeu, de Ílhavo. Tudo gente das redondezas. E de Ovar? Alguém viu alguém?

2 comentários:

Anónimo disse...

O Àlvarinho vai ter que aguentar com calma. Ainda não teve a sorte qe teve o outro que deixou este concelho numa lástima total. Nunca quiz saber desta terra para nada a não ser para sua promossão pessoal e não é que compensou? Vai agora para Bruxelas. Tristes vareiros a agora coitados os que se sentirem representados por tal personalidade.

Ora toma!

Anónimo disse...

Ovar, mesmo ... ou pode ser do tipo "gosto muito de Ovar e até já lá passei bons momentos"?