quinta-feira, outubro 25, 2007

Comunicado do Esmoriz Ginásio Clube

A Direcção do Esmoriz Ginásio Clube vem em comunicado esclarecer, Atletas, Treinadores, Funcionários, sócios e a comunidade em geral, que são completamente infundados e caluniosos os rumores que tem vindo a público sobre esta mui nobre Instituição.
Há cerca de 3 meses o Clube vem sendo alvo de uma Inspecção Tributária à sua contabilidade no que respeita aos anos de 2003/2004/2005.
Estando a actual Direcção a colaborar com os Serviços Inspectivos, contribuindo assim para um rápido desfecho do Inquérito.
Pelo que não se tolerarão devassas públicas ao bom-nome, honra e consideração do Clube e dos seus Directores, dado que estes são completamente alheios à gestão relativa aos anos referidos supra.
O Esmoriz Ginásio Clube não se verga perante adversidades, em 40 anos de história, este Clube muito se orgulha do respeito e da admiração que granjeou junto da comunidade.
Hoje, como há 40 anos, o Esmoriz Ginásio Clube continua a acreditar que “É muito melhor perseguir coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota”.
A actual Direcção jamais se deterá perante estas adversidades.

Esmoriz 12 de Outubro de 2007

pub

Sem comentários: