quarta-feira, outubro 24, 2007

Basquetebol para reflectir

E Finalmente estão em acção as duas mais importantes competições de Basquetebol em Portugal.
Depois de muitas indefinições, de umas quantas ameaças, lá resolveram ambas, Federação e Liga, fechar os olhos a mais um punhado de ilegalidades e dar início a mais um ano de adiamento do Basquetebol Nacional.
Como é possível a Liga ter começado com apenas 8 clubes e com o Lusitânia a poder inscrever atletas apesar das dívidas?
Como é possível a Federação aceitar a inscrição do Queluz conhecendo as dívidas deste clube para com ex. atletas e fisco?
O Basquetebol bateu no fundo e o meu receio é que o pior ainda estará para chegar, apesar do meu desejo de que tudo acabe em bem.
Já vale tudo para camuflar a incompetência de uns quantos. Para quem viu a reportagem feita pela RTP2 aquando da transmissão do jogo Ovarense - Ginásio, terá ficado a perceber a entrevista encomendada que a repórter teve de fazer a Paulo Mamede (Presidente da Liga) e Rui Santos (ex-Jogador). Enfim, foi triste, ainda para mais depois de ver que o Rui Santos estava precisamente do lado contrário, pensando pela sua cabeça e deixando Paulo Mamede e a entrevistadora completamente baralhados.

E por fala em baralhado, não resisto em deixar-vos esta pérola, que é a resposta de Paulo Mamede ao repórter da RTP Açores. Diz ele:

"Põe um ponto final em todas as polémicas e põe também ponto final em algumas questões que são aventadas na comunicação social e que nem sempre correspondem à verdade exacta dos factos sobre as circunstâncias e as questões que dizem respeito nomeadamente a este do Lusitânia."

Perceberam?
Não?
Então o melhor é ouvirem!!!


(«Basquetebol Pensado»)

pub

Sem comentários: