quinta-feira, abril 12, 2007

Madonna e Duran Duran integram
cartaz do Live Earth a 07 de Julho



A cantora Madonna e os britâncios são os mais recentes artistas a juntar-se ao cartaz do mega-concerto Live Earth, que decorrerá a 07 de Julho em vários palcos do mundo, anunciou a organização.
Madonna e os Duran Duran irão actuar no estádio de Wembley, em Londres, onde já estão confirmadas as presenças de nomes como Foo Fighters, Genesis, Beastie Boys, Red Hot Chili Peppers, Bloc Party, Keane, Black Eyed Peas, Razorlight e James Blunt.
Londres é uma das sete cidades que irão acolher a 07 de Julho o Live Earth, uma iniciativa que durará 24 horas e que foi lançada pelo ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore, para recolher fundos para organizações de defesa do ambiente.
Tóquio, Rio de Janeiro (na praia de Copacabana), Joanesburgo, Sydney, Xangai e Nova Jérsia (EUA) são as outras cidades que irão acolher concertos no âmbito do Live Earth.
Em Nova Jérsia vão actuar artistas como os Police, Roger Waters (ex-Pink Floyd), Smashing Pumpkins, Akon, Alicia Keys e John Mayer.
Com o Live Earth, uma versão do Live Aid e Live 8 destinado a causas ambientais, a organização espera uma audiência de dois mil milhões de pessoas em todo o mundo.

Sem comentários: