segunda-feira, abril 18, 2005

JS acusa Álvaro Santos
de ter feito asneira


A Juventude Socialista perante as afirmações do candidato do PSD à Câmara Municipal de Ovar no que diz respeito sobre a colocação de estruturas de campanha em locais que ferem a panorâmica ambiental no concelho vem expressar o seu desagrado, em comunicado, aqui transcrito na íntegra:
«1) É lamentável que o PSD que tanto diz afirmar a defesa do Ambiente e o Turismo se preste ao triste papel de ser o principal agressor no contexto eleitoral.
2) Pensamos que, com esta atitude o Povo do Concelho deixou de ter dúvida (se é que as teve ou tinha) quanto ao que verdadeiramente move esta candidatura e também deixa de ter dúvidas quanto à falta de perfil e postura do candidato do PSD.
3) Para nosso espanto, quando confrontado com os factos o candidato afirmou “não estar a acompanhar esta situação”.
4) Assim, que garantias nos pode dar alguém que não sabe o que se passa na sua própria candidatura sobre o ínfimo assunto de 30 cartazes?
É obvio que nenhumas.
5) Pensamos que se tornou claro para o Povo de Ovar que tal candidato que não acompanha o que está a fazer não reúna as qualidades para gerir a complexidade de uma câmara como a de Ovar.
6) Será que quando a campanha do candidato acusa os Presidentes de Junta de Freguesia estarem consertados com o Vereador da Câmara está a querer acusar o Presidente da Junta de Freguesia de Cortegaça (eleito pelo PSD) de alta traição?
A ver vamos?
7) Toda a gente já viu o que está à vista: As estratégias eleitorais deste candidato já começaram a impedi-lo de ver o que é evidente (inclusive para responsáveis autárquicos de todos os quadrantes).
8) Por ultimo, Ó Álvaro Santos ainda não percebeu que já começou a fazer asneira?»

Sem comentários: