Detidos por posse ilegal de armas
A PSP deteve na madrugada de ontem quatro homens, um segurança de 26 anos, dois pedreiros de 27 e um desempregado de 29 anos, devido a posse ilegal de armas de fogo.
Suspeita-se que estes indivíduos sejam responsáveis pela tentativa de furto de uma viatura estacionada numa artéria de Santa Maria da Feira, tendo danificado o seu vidro lateral direito e junto à ignição. Ao avistar elementos da polícia puseram-se em fuga, em direcção a Ovar, efectuando dois disparos sobre a viatura policial, não se tendo registado quaisquer ferimentos. Os suspeitos foram detidos quando circulavam na Avenida 16 de Maio, em Ovar, por elementos da PSP daquela cidade. A polícia apreendeu um revólver de calibre 32 carregado com seis munições, seis munições do mesmo calibre, uma caçadeira de canos serrados de calibre 12mm com dois cartuchos introduzidos, seis cartuchos, um serrote de cortar ferro, um martelo, várias chaves de fendas e quatro meias de lycra.
Anteontem, elementos da PSP de Ovar detiveram três homens, dois deles desempregados, de 18 e 21 anos, e um pedreiro de 28 anos, por agressão, ameaças, coacção e injúrias a elementos da autoridade no decorrer de uma desordem ocorrida num estabelecimento de diversão nocturna, daquela cidade. Vários clientes tiveram de se deslocar ao Hospital de Ovar, para receberem tratamento, na sequência destes desacatos.
No passado dia 24 de Fevereiro, elementos da PSP de Aveiro, efectuaram a detenção de dois homens, um de 18 anos, pedreiro, e um de 24 anos, desempregado, por ameaças, agressão e injúrias a agentes da autoridade, tendo um destes agentes sido submetido a tratamento hospitalar, sem necessidade de internamento. A intervenção desta polícia tinha sido solicitada momentos antes, uma vez que estes indivíduos se tinham envolvido numa desordem num parque de lazer da cidade.(«Diário de Aveiro»)
Sem comentários:
Enviar um comentário