segunda-feira, março 21, 2022

Como um dos principais carnavais do país, o Carnaval de Estarreja teve um momento próprio de promoção, no sábado, 19 de março, às 18h30, com a atuação da Escola de Samba Vai Quem Quer e do Grupo de Folia Os Viscondes, campeões da edição de 2020, lançando as datas do Carnaval de 2023, que se realizará de 10 a 21 de fevereiro.

Festas com música e tradição

Para além da festa da folia, Estarreja divulgará outros eventos. O regresso das Festas de Santo António, no seu formato habitual, está marcado para o dia 3 de junho com o Mercado Antigo. Marchas Populares, tasquinhas de gastronomia regional, concertos de Capitão Fausto, João Pedro Pais, Anjos e Bandas em Festa com JAFUMEGA figuram no cartaz deste ano. De 3 a 13 de junho, Estarreja será um ponto de encontro e convívio nas suas festas populares que animam a cidade, com entradas livres.

Com uma atividade cultural intensa, não faltam propostas para quem visite Estarreja durante este ano: o Samba Com Vida, numa organização da Escola de Samba Trepa Coqueiro, o torneio internacional de andebol GarciCup, o Festival de Cinema de Avanca, a BioRace, o Estarrejazz e o Natalim são outros eventos que já se tornaram obrigatórios no calendário de eventos do Município.
https://www.ovarnews.pt/?p=60519

Sem comentários: