sexta-feira, março 18, 2022

JS no XXI Congresso Federativo da Distrital de Aveiro
A organização do XXI Congresso Federativo da Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista, que decorreu no sábado, foi coordenada por Martim Guimarães da Costa, Presidente da Comissão Organizadora do Congresso, que escolheu o Centro de Negócios do Eco-Parque Empresarial de Estarreja para palco desta reunião fundamental para o nosso Distrito.

Foi um longo dia de discussão política do qual saiu re-eleita como sua presidente Joana Sá Pereira.

Foram eleitos por unanimidade os novos membros da Comissão Política Federativa que inclui 3 jovens ovarenses empenhados em defender os interesses do nosso Concelho e Distrito: Rita Silva, Diogo Pinheiro e Edgar Reis.

Para representar a Juventude Socialista na Comissão Política Federativa do Partido Socialista, Martim Guimarães da Costa voltou a liderar a lista de jovens que levarão a cabo a tarefa.

A fiscalizar e a arbitrar o cumprimento dos Estatutos da Juventude Socialista pela Federação e suas Concelhias teremos como Vice-Presidente da Comissão Federativa de Jurisdição Arturo López.

A Juventude Socialista Ovar e a Federação Distrital de Aveiro, com os seus novos órgãos eleitos, garantem que "estão unidos e preparados para demonstrar aos Portugueses que a confiança que depositaram no Partido Socialista em Janeiro foi a escolha certa para Portugal".
https://www.ovarnews.pt/?p=60458

Sem comentários: