sábado, dezembro 18, 2021

No fim de semana que antecede o Natal, o Pai Natal visita as freguesias do concelho de Estarreja levando a magia do “Natalim – Um mundo de sonhos que não tem fim” a todo o concelho.
A programação de Natal do Município de Estarreja para sábado, dia 18, e domingo, dia 19, também inclui passeios de charrete, jogos tradicionais, animação itinerante, oficinas, teatro, música e o concurso do Melhor Doce de Natal.
A Praça do Natalim está aberta a toda a comunidade. Com um plano de contingência elaborado em articulação com as autoridades de saúde, o evento obedece às normas de segurança relativas à pandemia da COVID-19. Aos visitantes pede-se que colaborem com as regras essenciais para uma visita descansada: máscara, distanciamento e higienização das mãos.
Programa para este fim de semana
Dia 18 de dezembro (sábado)
15h - Histórias em Família - Hora do Conto (Biblioteca Municipal)
16h - Uma Aventura no Parque, pela companhia Malad’arte ((Praça Francisco Barbosa)
A história começa ali onde se vê aquela casinha. Começa a manhã e logo sai o Sr. Alecrim do sono, pois tem que ir de manhã cedo à cidade.
A Floresta também se levanta, abre os braços, abre os galhos e ouvem-se os pássaros a começar a levantar. O Senhor Alecrim já tinha descoberto a Poção Mágica há muito tempo. A Floresta ficou então sozinha e logo viu que tinha que se amanhar com casos que vão dar que falar. Quando Alecrim regressar, vai haver muito que contar, mas a floresta vai ficar no seu lugar.
17h - Mascotes – animação itinerante
https://www.ovarnews.pt/natalim-o-pai-natal-vai-as-freguesias/

Sem comentários: