quinta-feira, dezembro 23, 2021

Fui, como tantos outros, militar que, ao serviço do País, estive numa das ex-colónias portuguesas.
Actualmente, estou “exacerbado” com o muito que Portugal me está a devolver pelos meus préstimos de ex-combatente.
Quando muitos dos meus camaradas de armas já cá não estão, o País, finalmente, acordou, acordar, simbolicamente, em reconhecer-nos.
Não sou, nem nunca fui, apologista de um qualquer “messianismo” e, muito menos, do “poder castrense”.
Porém, reconhecer o Senhor Vice-Almirante Gouveia e Melo, responsável máximo, até há bem pouco tempo, da “task force” pela vacinação “contra o Covid 19, como bem capacitado, é de plena justiça que se faça.
Portugal e os portugueses, precisam de Homens como ele ao seu leme, pelo que a sua designação, se outros mais altos voos não sê-lhe estiverem reservados, para Chefe do Estado-maior da Armada, é de inteira justiça, não sendo, nem de longe nem de perto, moeda pela paga, pelo muito que ao País, em pouco tempo, deu.
Um bem-haja Senhor Vice-Almirante.
22/12/2021
Lobo Mau
https://www.ovarnews.pt/?p=58215

Sem comentários: