segunda-feira, dezembro 20, 2021

A atleta vareira, Leonor Sousa, jogadora do CD Feirense, este fim de semana representou e marcou pela Selecção da Associação de Futebol de Aveiro, numa selecção cada vez mais cheia de craques que vão dar muito que falar.

Os jogos foram disputados no Estádio Municipal Cândido de Oliveira, em Fronteira (Portalegre), em forma de Torneio Zonal de Interassociações, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, para apurar a finalista que terá acesso ao torneio da fase final, onde se vai apurar a associação campeã nacional.

O primeiro adversário da selecção distrital da AF Aveiro foi a seleção da AF Portalegre, jogo que se disputou no sábado e a AF Aveiro venceu por 5-0. No domingo, a nossa selecção feminina Sub-16 jogou diante a selecção da AF Évora e venceu por 4-0.
Dois jogos, duas vitórias, que garantem a AF Aveiro a presença nas finais nacionais que se vão disputar em Abril de 2022, no distrito da Guarda.

Os trabalhos de preparação para esta fase zonal do Torneio Interassociações decorreram na nova Aldeia do Futebol da AF Aveiro, sob a orientação de Carlos Miragaia.

Parabéns a todas as atletas!
https://www.ovarnews.pt/leonor-sousa-marcou-pela-seleccao-distrital-e-vai-estar-na-final/

Sem comentários: