sábado, dezembro 18, 2021

Iva Lamarão esteve a responder à curiosidade dos seguidores através das stories da sua página de Instagram, e uma das perguntas colocadas envolvida um jornalista da SIC.

É verdade que tu e o Bento Rodrigues são namorados?", quis saber um internauta. "Não. Mas que é super charmoso e super educado é", respondeu a apresentadora.

E "o que tem de ter o príncipe para conquistar" Iva Lamarão? "Valores de vida semelhantes, cumplicidade, companheirismo", destacou.

Entre as perguntas e respostas, a apresentadora confessou também que já teve mais vontade de casar, mas continua com o desejo de ser mãe.

Mas as questões não foram apenas relacionadas com a vida pessoal de Iva Lamarão. "Projeto de futuro que já possam ser partilhados", quis saber outro internauta.
"Gostava de continuar a trabalhar em televisão por mais uns anos. Ter um programa de viagens, de roteiros e experiências. Um programa de divulgação de novos projetos empreendedores, de causas. Tenho várias ideias e escritos. Vamos ver se acontece", realçou a apresentadora ovarense.
 
https://www.ovarnews.pt/tu-e-o-bento-rodrigues-sao-namorados-iva-lamarao-responde/

Sem comentários: