terça-feira, abril 29, 2008

Estação de Ovar é ARREPIANTE!!

«Entre Gaia e Ovar morre gente atropelada pelos comboios quase todas as semanas devido ao miserável estado de insegurança que este anacrónico troço de via férrea oferece às pessoas em estações e apeadeiros. Ninguém parece incomodar-se.
Se gostam de experiências arrepiantes coloquem-se na Estação de Ovar e assistam a um dos muitos momentos em que dezenas de pessoas saem dos comboios urbanos na altura em que coincide com a passagem de um alfa pendular em alta velocidade».
Apenas mais um que partilha da nossa opinião...

3 comentários:

Anónimo disse...

...e nos suburbanos chega um do Sul e parte outro para o Sul passados 2 minutos, com o povo a atravessar o único acesso aberto entre gares, sem que haja um funcionário da CP a regularizar a passagem dos passageiros!!!...Até quando?

Anónimo disse...

Ando de comboio ha muitos anos e não tenho razão e queixa de estação de Ovar.
Para os portugueses na sua maioria pouco civilizados a culpa é sempre das instituições e já agora dos comboios que gostam de atroplar pessoas.
Por isso é que este pais não sai da cepa torta.

Anónimo disse...

É vergonhoso! Simplesmente vergonhoso o que se passa na estação de Ovar em pleno século XXI.
Todas as estações receberam melhoramentos, menos esta. Porquê? Alguém tem que responder por este atentado á segurança.
A estação de Ovar é uma das mais importantes portas de entrada da nossa cidade, concelho e até região que engloba as várias cidades á nossa volta. E está nestas condições?...