sábado, abril 05, 2008

Assim não dá Manolo

Acabamos de assistir à eliminação da Ovarense Aerosoles da Final da Taça de Portugal às mãos do V. de Guimarães. Sem querer diminuir os valor dos atletas vimaranenses - onde milita, alías, um vareiro - o Guimarães é de um escalão secundário e a Ovarense tem outras obrigações. O «Manolo» não preparou bem equipa para este jogo, nem soube responder às exigências que o mesmo foi colocando ao longo dos minutos.
Os jogadores alvi-negros andam desmotivados. Nota-se. É preciso alguém dar o safanão, em determinados momentos, coisa que o Luís Magalhães (volta que estás mais que perdoado) sabia dar.
A Ovarense soma maus resultado e não inspira nada de bom para os encontros decisivos que aí vêm para revalidar o título. Ou quando fica provado que nem sempre um grande plantel significa ser tudo «favas contadas». É preciso saber orientá-lo. Terá o bom do «Manolo» unhas?

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois o Magalhães quando viu que estava a perder mão na equipa, aproveitou e deu de frosques, agora o Manolo é que vai ter de aguentar esta equipa, que só não ve quem é cego está mal construida, trocar um 3 (Shaw Jackson), por um 5 (Brown), não foi muito boa ideia, pois já cá tinhamos o Élvis que dava para as "encomendas", nota-se que falta um 3 para resolver problemas do tiro exterior e não só, temos o Stempin a jogar a 3, que claramente na rende, e a culpa não é do Manolo.

Anónimo disse...

A Ovarebse nunca podia ter perdido este jogo. Jámê!! Não se admite uma equiopa milionária perder com outra, de jogadores valorosos, é certo, mas só com um norte-americano e sem «banco! Por favor...

Lupe Fiasco

Anónimo disse...

se fosse eu ao treinador ponha-os a treinar com as camadas jovens para re-aprender algumas coisas basicas do basket. nao se admite o elvis e o brown com o corpo que teem falharem tantos cestos debaixo do cesto. em vez d estarem a ir buscar jogadores k veem das 3ªs divisoes americanas e europeias que invistam um pouco mais e em vez d terem 4 estrangeiros que tenham apenas 2 mas com muita qualidade. AS equipas da proliga sao exemplo disso

Anónimo disse...

O treinador já teve mais de três meses para impor a sua forma de jogo e o que é que se viu ate agora? Nada!
Agora temos arena, temos pavilhão, pensávamos que tinhamos equipa para limpar tudo e treinador, mas afinal ...

G.R.

Anónimo disse...

O magalhães não foi embora por a equipa estar a perder, ele pôs-se a andar porque lhe deram mais dinheiro em Angola e porque perdeu o Ben Reed e não lhe deram substituto, mas agora já o substituiram, mas parece k já foi tarde, pq a equipa foi destroçada fisica e mentalmente na Europa...

Anónimo disse...

O Manuel Povea, pessoa simpática, profissional e de bom carácter, é bom treinador, garanto-vos. O problema é que a equipa jogava de uma forma com o Luis Magalhaes e agora nao consegue jogar como o seu novo técnico quer. Não é fácil substituir Magalhães, mas isto tb serve para calar aqueles que diziam que o ex.treinador da Ovarense só ganhava tudo pq tinha grandes jogadores. O Povea tb tem e não está a ganhar. E lá em Angola alguém deve estar a rir-se que nem um perdido.

Esgaçador