terça-feira, abril 27, 2004

Ladrões de óculos de Sol

A óptica «Prestígio», localizada na rua Alexandre Herculano, foi assaltada esta madrugada por um grupo de indivíduos que, em seguida, se puseram em fuga num automóvel. Tudo terá acontecido entre as 5h30 e as 6 horas da manhã quando os assaltantes partiram a montra com dois paralelos, limpando de seguida o recheio que se encontrava exposto. Vizinhos do estabelecimento comercial afirmam ter ouvido «dois grandes estrondos e uma viatura a arrancar a grande velocidade logo a seguir».
Ricardo Carvalho, proprietário do estabelecimento comercial, diz que os assaltantes levaram todos os óculos de Sol que se encontravam na montra, num montante aproximado de 12 mil euros, um valor que se encontra coberto pelo seguro. O comerciante lamenta o clima de insegurança que se sente na cidade e não só, «pois ainda ontem assaltaram uma ourivesaria em Oliveira de Azemés».
Assim sendo, não lhe resta outra opção e vai tomar medidas para proteger melhor o seu negócio. «Vou colocar vidros anti-bala e estou a pedir orçamentos de portas basculantes e grades em ferro para evitar situações destas no futuro». A PSP de Ovar tomou conta do caso.

Sem comentários: