sexta-feira, setembro 02, 2005

Polémica
Manuel de Oliveira responde a Álvaro Santos

Ouvido pelo «Diário de Aveiro», Manuel de Oliveira lamentou que «esse senhor insista e se esteja a tornar num verdadeiro mestre da atoarda e da falsidade». «No contexto da apresentação de um programa eleitoral, isso apenas revela um vazio de ideias e a defesa de um grau zero de política para o qual eu não estou disponível».
E terminou, dizendo que vai «continuar a trabalhar serenamente na defesa dos valores éticos que consideramos fundamentais».

1 comentário:

Alfredo de Sousa disse...

O Dr. Manuel Oliveira anda nervoso, muito nervoso. E não é para menos, coitado: vê o PSD a avançar - pelo menos é o único partido que, à presente data, apresentou um programa eleitoral - e o seu partido sem ideias (pelo menos visíveis)... Não deve ser nada fácil conviver com esta situação... Como não tem o que dizer, refugia-se no suposto trabalho sereno, tão sereno como o dos últimos oito anos, ou seja, NADA de NADA. Assim, o vazio de ideias e o grau zero de política devem ter sido utilizados pelo senhor presidente da CM numa referência a si próprio.
Tenho pena... gostaria de assistir a um debate entre os candidatos dos dois maiores partidos na corrida à CM, mas parece que não vai acontecer. É que do lado do PS não há mesmo nada a dizer, apenas um suposto trabalho que se arrasta há oito longos anos, mas que ninguém conhece...