Futebol
Ovarense, 0 Oliv. do Bairro, 1
Faltou «miolo»
A Ovarense perdeu, por 1-0, frente ao Oliveira do Bairro, num jogo-treino em que as dificuldades na organização do jogo vareiro foram a maior evidência. Nos primeiros 45 minutos, a Ovarense exibiu um futebol pouco esclarecido, não se impôs e foi ao Oliveira do Bairro que pertenceram as melhores ocasiões de golo. Depois de alguma insistência dos visitantes, Alex, já perto do intervalo, inaugurou o marcador, ao aproveitar uma defesa incompleta de Évora, que não segurou um livre apontado à entrada da área. Para a segunda parte Manuel Correia lançou nove jogadores "frescos", mas a sua equipa voltou a sentir dificuldades na organização do jogo, facto que condicionou a produção dos atacantes Eduardo Souza e Gisvi. Na última meia-hora, os vareiros conseguiram chegar mais vezes com perigo à baliza contrária, mas sem o discernimento necessário para fazer golo, excepção feita a um lance de Eduardo Souza.
Ficha de jogo
árbitro | Filipe Casanova [preparador-físico da Ovarense].
local | Estádio Marques da Silva, em Ovar.
Ovarense 0
Rui Correia; Nélson, Edgar, Hector Giraudo e Tito; Artur, Marcelo e Miguel Soares; Serginho, Paulinho e Inzaghi.
Jogaram ainda: Évora; Armando, Edu, Adilson, Gisvi, Diego, Tiago Leite, Eduardo Souza, André Soares, Rodolfo, Sérgio Pirata e Zito.
Treinador: Manuel Correia.
Oliveira do Bairro 1
Mário Júlio; Paulo Costa, Nélson Reis, Roberto Carlos e Gabriel; Éder, Jean e Carlos Miguel; Alexix, Braginha e Leandro.
Jogaram ainda: David III; David I, Rúben, Dani, David II, Paulito, Vitinho, Filipe, Luís Barreto e Hugo Paulo.
Treinador: Rui França.
intervalo | 0-1
golos | (0-1) Alexix, 41'. («O Jogo»)
Sem comentários:
Enviar um comentário