JS acusa PSD de «andar
a enganar os ovarenses»
«O PSD, no jornal de campanha que distribuiu pelo concelho de Ovar, anunciou que Luís Filipe Menezes é o mandatário concelhio. É mentira porque o mandatário concelhio é o Dr. Raimundo Rodrigues». É assim que a JS inicia um pequeno comunicado ontem divulgado. De seguida, várias questões de enfiada: «Porque será que o PSD de Ovar está a enganar os seus munícipes? Envergonha-se de ter o Dr. Raimundo Rodrigues como mandatário? Porquê diminuí-lo e humilhá-lo desta maneira? Afinal, qual é o papel do Dr. Raimundo Rodrigues nesta candidatura?»
A JS acusa Álvaro Santos de estar a usar «o mediatismo do presidente de Gaia e a sua influência na comunicação social para ajudar a promover-se junto da população, granjeando-lhe mais votos». «Mas fazer isso enganando os Ovarenses não está correcto», acrescentam os «rosinhas», e só serve para «denegrir a imagem dos políticos que utilizam estes artifícios».
«Que credibilidade podem ter um candidato e um partido que querem assumir o poder autárquico se até num assunto comezinho, enganam os ovarenses?», conclui a JS de Ovar.
2 comentários:
Será que ainda há alguém nesta cidade que acredita naquilo que os miúdos da JS dizem?
Apesar de nunca ter pertencido activamente a um partido político, acho que percebo mais de política do que esses meninos mimados.
Caros jotinhas, deixo-vos aqui um conselho e de graça: estudem a vossa cartilha e, no capítulo dedicado aos mandatários, leiam o que lá se diz. Se, mesmo assim, não chegarem lá (o que não duvido) não hesitem e perguntem a qualquer pessoa que passe na rua. Todos devem saber...
Bom estudo!
Então, ainda não fizeram o trabalho de casa? Mauzinhos, vão ficar sem sobremesa...
Mas o tio Fast dá uma ajudinha.
Procurem no livro «Mil e tal dicas para se tornar num bom jovem socialista», na página 113, no capítulo II, na Secção J, e leiam as alíneas:
a) mandatário político
b) mandatário legal ou judicial
c) mandatário financeiro
Continuação de bom estudo.
Enviar um comentário