Encerrada desde que se iniciaram as obras de remodelação do Atlantic Park, em Ovar, a "nova" Radio Popular vai manter-se no portfólio daquela estrutura comercial mas aproveitou a oportunidade para promover a renovação da loja.
A Rádio Popular reabre no próximo dia 15, com novo 'lay-out', mantendo a forte componente em tecnologia e eletrodomésticos e oferecendo ainda serviços inovadores em termos de sustentabilidade, economia circular e eficiência energética.
Num ano em que celebra 47 anos, a Radio Popular reforça a aposta de se manter como um dos players principais no retalho especializado de eletrónica de consumo.
Atualmente com 59 lojas em todo o território nacional, incluindo Madeira e Açores, e com mais de mil trabalhadores, a Radio Popular aposta nas áreas da Informática, Telecomunicações, Som e Imagem, Fotografia, Gaming e Pequenos e Grandes Eletrodomésticos. Das principais bandeiras da empresa fazem parte as entregas grátis ao domicílio, crédito sem juros, serviço Click & Colect, a vasta gama de mais de 50 mil produtos, "sempre aos melhores preços", e a extensão da garantia dos produtos.
A Radio Popular, empresa 100 por cento portuguesa, foi fundada em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto. Em 1998, abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos.
Uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que continua a apostar em Portugal como mercado de referência.
https://www.ovarnews.pt/radio-popular-ja-tem-data-para-reabrir-loja-de-ovar/
Sem comentários:
Enviar um comentário