segunda-feira, agosto 12, 2024
A esmorizense Beatriz Pinheiro e a sua colega de equipa Inês Castro sagraram-se tricampeãs nacionais de vólei de praia em duplas femininas (séniores), após vencerem ontem, por 2-0, a dupla Juliana Antunes e Tânia Oliveira pelos parciais de 21-17 e 28-26, dupla que foi já campeã nacional por cinco vezes, sendo que Juliana é a atleta que conquistou mais títulos nacionais (10) no Voleibol de Praia.. Na terceira posição, ficou a dupla Maria Tavares e Maria Valério.
A praia de Esmoriz acolheu derradeiras partidas da sétima e última etapa do Circuito de Voleibol de Praia (Circuito Lipton Kombucha 2024) por duplas, após etapas já disputadas em Freixo de Espada à Cinta, Barcelos (acolheu 2 etapas), Lisboa, Porto e Portimão.
Em masculinos, João Pedrosa voltou a poder contar com o seu parceiro habitual, Hugo Campos, e juntos selaram o terceiro título nacional consecutivo ao vencerem (2-0: 21-17 e 21-16 , na final, os manos Gonçalo e Tomás Sousa, que já tinham sido vice-campeões nacionais em 2023 e que são apoiados, tal como Pedrosa/Campos e Beatriz/Inês, pela Federação Portuguesa de Voleibol.
Nascido em Espinho, cidade que respira Voleibol/Voleibol de Praia, João Nuno Pedrosa é filho de José Pedrosa (Pedrinha), uma antiga estrela do Sporting Clube de Espinho, clube várias vezes campeão nacional no voleibol de pavilhão, e irmão de Ricardo Pedrosa, jogador da Selecção Nacional de Sub-18 (Indoor) e medalha de bronze no Torneio Internacional de Sub-19 da WEVZA em Voleibol de Praia.
https://www.ovarnews.pt/esmoriz-beatriz-pinheiro-e-ines-castro-sao-tricampeas-nacionais-de-volei-de-praia/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário