quarta-feira, março 20, 2024

Cédric Soares deu palestra em Estarreja sobre alto rendimento desportivo
O internacional português e campeão europeu em 2016, Cédric Soares, esteve no ginásio Gym Pro, em Estarreja, para uma palestra sobre o tema “A importância do ginásio no desporto de alta performance”.

Com mais de 160 jogos na Premier League, o defesa português de 32 anos, atualmente ao serviço do Arsenal, falou sobre os benefícios do trabalho físico na prevenção de lesões e melhoria da performance desportiva. Perante uma plateia de cerca de 80 pessoas, Cédric partilhou a sua experiência como futebolista profissional e a importância que o ginásio tem na sua saúde e bem-estar.

O internacional português esteve no Gym Pro a convite do seu amigo e antigo colega nas camadas jovens do Sporting, João Couras, atual treinador do Estarreja e dono do ginásio.

Cédric Soares começou a sua carreira no Sporting, depois de um ano na Académica de Coimbra conseguiu afirmar-se nos Leões, rumou à Premier League, ao Southampton, esteve cedido ao Inter de Milão e está desde 2020 no Arsenal. Na segunda metade da época passada esteve emprestado ao Fulham. Ao longo da sua carreira conquistou um Campeonato da Europa por Portugal, duas Taças de Portugal e uma FA Community Shield.
https://www.ovarnews.pt/cedric-soares-deu-palestra-em-estarreja-sobre-alto-rendimento-desportivo/

Sem comentários: