quinta-feira, março 21, 2024

A digressão do artista brasileiro, Rodrigo Alarcon, passa por Ovar numa das quatro datas esgotadas - outras em Lisboa no Palácio Baldaya, Porto no M.OU.CO.

A digressão por terras lusas mostra um Rodrigo Alarcon em grande forma, deixando ainda a grande novidade que terá uma música nova:

"Apesar de Querer" com a jovem artista portuguesa Carolina de Deus, sai esta sexta-feira, 22 de março, e ficará disponível em todas as plataformas digitais. O novo single já se encontra em pre-save em todas as plataformas digitais.

Responsável por êxitos como “Apesar de Querer” ou “Lado Vazio do Sofá”, o cantor e compositor brasileiro, é dono de uma das mais deliciosas vozes da nova geração de cantores brasileiros. Rodrigo Alarcon, destaca-se, cada vez mais, na Música Popular Brasileira contemporânea, dada a sua composição sagaz, cheia de emoção, drama e um sentido de humor único, que instiga e convida o ouvinte a passear sempre por um novo universo a cada nova canção.

Com o disco de estreia, "Rivo III e a Fé", lançado em julho de 2022, entrou na lista dos 50 melhores discos do ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte. O seu primeiro single foi a melancólica “O Lado Vazio do Sofá" em 2015, disponibilizado, despretensiosamente no YouTube para os amigos mais próximos, mas acabou por ganhar grande visibilidade nas redes sociais. Foi desta forma que Rodrigo Alarcon começou a escrever a sua história na Música Popular Brasileira.

Desde então, Alarcon acumula números expressivos nas plataformas de streaming ultrapassando a marca de 6 milhões de ouvintes e 76 milhões de streams das suas músicas apenas no Spotify.

Para além das datas em Portugal, Rodrigo Alarcon, apresenta-se ao vivo também em Londres, no dia 24 de março. Esta digressão europeia é novamente desenhada pela promotora Primeira Linha, responsável por trazer inúmeros artistas brasileiros em digressões europeias, como Alceu Valença, Baco Exu do Blues, Marcelo D2, Natiruts, Tiago Iorc, Armandinho, entre muitos outros.
https://www.ovarnews.pt/rodrigo-alarcon-enche-ao-vivo-em-ovar/

Sem comentários: