domingo, março 24, 2024

Esta casa parece saída de um livro mas está à venda em Ovar
Assim que entramos ficamos logo com aquela sensação de que esta podia uma daquelas casas onde viveu alguém que viveu um conto de fadas. Uma história romântica num palacete daqueles que lemos nos livros e nos fazem sonhar.

A diferença é que esta moradia T4 não está numa qualquer cidade cinzenta da Grã-Bretanha, fica sob o céu azul de Ovar,  a escassos metros do centro da cidade, numa zona tranquila.

E o melhor é que está a poucos quilómetros da praia do Furadouro e da Ria, de ciclovias e da zona escolar. Há comércio local ao lado da porta e um centro comercial a poucos minutos. Há transportes e todo o tipo de serviços a poucos minutos. A Auto-Estrada (A29 e A1) está a 10 minutos.

Entramos. O interior destaca-se pelas áreas generosas de cada divisão, pelo seu espaço exterior com jardim, adega, forno de lenha e pela generosa área de arrumação.

No piso térreo ficam o hall de entrada, há uma divisão que poder escritório ou quarto e uma bela cozinha com lareira e recuperador de calor.  Neste r/c existe ainda lavandaria com armários para arrumação e uma casa de banho completa.

Olhamos para o exterior onde temos uma garagem para 2 carros, anexos com cozinha típica regional composta por forno a lenha e uma adega,  WC de serviço e um tanque.

As escadas levam-nos ao 1.º andar e ao amplo hall dos quartos. São quatro quartos, sendo que um deles é suite com closet. Três possuem roupeiros embutidos e dois têm acesso a uma varanda com vista desanuviada para o verde que a circunda. Tem ainda neste piso uma casa de banho completa.

Apesar de haver vizinhos nas proximidades, nunca perdemos a sensação de viver no campo, com muito verde ao redor, ciclovias e pista pedonal até à praia, zona escolar para todos os anos, estacão de Comboios a 6 minutos.

O acesso ao primeiro piso faz-se pelas escadas do hall. Lá em cima está a suite — com casa de banho privada e um closet de 13 metros quadrados —, mais dois quartos com uma casa de banho partilhada.

Todos os quartos contam com uma varanda ou terraço, com uma uma folgada vista para a serra do Socorro. Apesar de estar numa zona residencial, esta moradia na Quinta do Fez conta com um vasto terreno, tal como acontece com as casas que a rodeiam. Desta forma, apesar de haver vizinhos nas proximidades, nunca perdemos a sensação de viver no campo, com muito verde ao redor.

“É com orgulho que a Remax Family comercializa esta moradia em Ovar, que oferece aos nossos clientes a qualidade de acabamentos, o cuidado nos detalhes e o requinte a que os habituámos. É a oportunidade perfeita de viver num imóvel de luxo, numa zona tranquila, no centro de Ovar. Esta é uma oportunidade única para aqueles que procuram uma experiência de vida sofisticada e distinta”, adianta Dora Alves, consultora da Remax Family.

A propriedade está à venda no site da Remax Family por 299 mil euros

Agende já a sua visita e encontre a casa dos seus sonhos com a  consultora 👇🏻

Dora Alves

📲 +351 926 969 900

📧 doraalves@remax.pt

📍ID 125471212-10

🏢 RE/MAX Family AMI 17367
https://www.ovarnews.pt/esta-casa-parece-saida-de-um-livro-mas-esta-a-venda-em-ovar/

Sem comentários: