terça-feira, março 03, 2009

Melindrosas


(Foto PBr)

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde.
Hoje fiquei a saber e para meu espanto que a Fundação de Carnaval de Ovar pagou a um particular cerca de 600€ para o mesmo tirar fotografias do carnaval para a propria Fundação.
Meu caro, espero que esta foto que colocou no seu blog não seja uma delas, porque a situação da Fundação a ser verdade é vergonhosa.

Alvi-Negro disse...

Não, na verdade, o talentoso fotógrafo autor desta e de outras magníficas fotos que aqui temos a honra de publicar não celebrou nenhum contrato com a Fundação do Carnaval de Ovar. Nem connosco, aliás.
A ser verdade, haverá decerto uma explicação para essa situação a que se refere.

Anónimo disse...

Realmente é vergonhoso. Então e os estudios de fotografia de Ovar?
Não devia ser posto a concurso para quem quizesse dentro da arte concorrer?

Anónimo disse...

Boa Tarde amigos ovarenses.
Já que estão a falar de uma situação que se passou no Carnaval de Ovar deste ano, já que não sei se tal situação também se tem verificado em anos anteriores, pode a Fundação explicar,se quiser, omo funciona a "maravilhosa" musica que nos obrigam a ouvir em 2/3 ruas da cidade?
Também foi pago esse "serviço" a um particular?
é que se foi, ao menos que toque musica de Carnaval, é que havia alturas do dia que eu até pensava que estava ja na Pascoa.

Anónimo disse...

Ao que me foi dado a conhecer o fotografo em questao é o da radio SFM...sera mesmo verdade?