quarta-feira, março 11, 2009

100 Volta - A Mossad em Ovar

Ainda não viram o filme e já estão a dar porrada...



«Vai estrear no próximo dia 19 um filme português de acção quase completamente amador e só agora é que descobri?

Fernando Rocha, Rosa Bella, João Rodrigues e Pedro Alves mais conhecidos como Quim Roscas e Zeca Estacionâncio são os actores principais. Não sei muito sobre este filme, mas um primeiro visionamento ao trailer e ao site levam-me a concluir uma estratégia de marketing mais virada para aceleras, bacanos do tunning e uma vasta gama de azeiteiros. Será?

Eu sou um grande apoiante do cinema português, mas de forma passiva. Da da última vez que me meti a apoiar um filme publicamente levei uma banhada de todo o tamanho. Foi o Sorte Nula do Fernando Fragata em 2004. Além do filme ter sido uma bela merda, o gajo ainda me chateou a cabeça porque o meu site chama-se Cinema Xunga e dava mau aspecto. Depois ainda lhe fiz uma entrevista que entretanto desapareceu num format do servidor onde tinha alojado o site na altura. Abençoado format…»
(in «cinema xunga»)

Sem comentários: