terça-feira, janeiro 20, 2009

Paulo Rocha procura actores e figurantes para novo filme “OLHOS VERMELHOS”

O realizador ovarense Paulo Rocha procura ACTORES/ACTRIZES - homens e mulheres com idades compreendidas entre os 15 e os 30 anos) E FIGURANTES - homens, mulheres, crianças - pra o seu próximo filme, qu deverá chamar-se “OLHOS VERMELHOS”.

A rodagem da película deverá decorrer nas cidades do Porto e de Ovar .
Paulo Rocha é realizador de obras MAIORES do cinema portuguêrs, como "Os Verdes Anos", "A Raiz do Coração", "O Rio de Ouro", "Mudar de Vida", "Vanita" (estes dois últimos rodados em Ovar), entre outros.

Ver anúncio de emprego completo:
casting para filme Paulo Rocha

3 comentários:

Anónimo disse...

Em qe sitio e em qe dia vão ser os castings?

pffc_16@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá chamo me Fábio, tenho 19 anos e sou de santa maria da feira. Fiz um workshop de Televisao e tenho um book fotografico. Gostava de entrar no vosso casting. O meu mail é fabio_beto@hotmail.com e o meu nr de tlm é 914076309. Fico à espera de uma resposta. Obrigado

Anónimo disse...

olha meu nome é wuala sou cntor e conpositor e quero par tici par.
meu tele é;01391790530 e email.wualinha@hotmail.com