terça-feira, julho 20, 2004

Ovarense: Dia D
 
Se Manuel Miranda não aparecer esta noite para a reunião habitual da direccção da Ovarense, os associados podem começar a preparar-se para uma Assembleia Geral.
Já ninguém espera que Manuel Miranda apareça, qual D. Sebastião, vindo do Brasil para onde fugiu há duas semanas, na sequência de complicações profissionais na Caixa de Crédito Agrícola de Ovar.
O vice-presidente, Álvaro Teixeira, desconhece a situação que eventualmente possa ter levado à fuga do timoneiro do clube, mas «o que é certo é que nos estão agora a surgir situações com as quais não contávamos e não estávamos preparados». Foi Manuel Miranda quem tratou de todas as contratações do defeso com pormenores que os seus colegas de direcção desconhecerão e poderão não cumprir, visto que o presidente terá alegadamente «voado» com o dinheiro. Uma coisa parece certa para Álvaro Teixeira: «Vai ser muito difícil cumprir todos os compromissos assumidos, apesar de continuarmos a ter uma dos orçamentos mais baixos da Liga de Honra».O vice-presidente Álvaro Teixeira ainda mantém a esperança de que Manuel Miranda apareça para a habitual reunião quinzenal desta noite, «já que estes dias de férias já estavam pedidos».

Sem comentários: