quarta-feira, julho 28, 2004

Furadouro
«Gang» vandaliza nove carros

Nove viaturas ligeiras foram assaltadas na praia do Furadouro, entre a uma e as cinco horas da madrugada da passada segunda-feira. A PSP de Ovar foi alertada e veio a apurar que o grupo responsável pelos roubos se fazia transportar num veículo de alta cilindrada de cor preta. Informações recolhidas pela equipa policial ovarense indicavam que a referida viatura se dirigiu para o Porto.
A Brigada de Investigação Criminal da PSP do Porto não demorou muito a conseguir obter resultados, identificando o grupo naquela cidade e recuperando a totalidade dos bens roubados.
O grupo é constituído por vários indivíduos de ambos os sexos, residentes na área do grande Porto, com idades compreendidas entre os 16 e os 22 anos e encontrava-se sob investigação há algum tempo pelas autoridades policiais.
Refira-se que o «modus operandi» foi sensivelmente o mesmo da onda de assaltos a garagens de Aveiro dos últimos tempos: arrombamento do vidro lateral e subtracção de todos os bens facilmente conversíveis em dinheiro: rádios, óculos de Sol, Cd’s e caixas de leitores de Cd’s, casacos de cabedal, malas, carteiras, telemóveis, etc.

Sem comentários: