sábado, julho 20, 2024

O apresentador da RTP, Hélder Reis, não conseguiu conter a sua indignação e desabafou: "Ovar não pode demolir o seu cine-teatro!"

Hélder, que partiu aos 13 anos de casa dos pais em Esmoriz para ser padre, reforçou que "a memória não se pode matar assim".

Hélder Reis foi condecorado com a medalha de mérito do Município de Ovar, em 2022. O comunicador foi distinguido pelo trabalho que tem realizado na área das artes e cultura. "Foi muito emocionante ser homenageado na terra do meu pai, Esmoriz, terra da minha mãe e o meu berço. Sinto que as minhas origens dão sentido ao meu futuro".

É com tristeza que soube desta decisão: "A memória não se pode matar assim".

Hélder Reis começou por ser o empregado de mesa na Praça da Alegria, estudou para ser apresentador e procurou sempre fazer tudo o melhor possível. Com 20 anos de televisão, Hélder Reis tem projetos na música, na agricultura e está agora a correr o mundo com aquele que diz ser o programa da sua vida - "Notícias do Meu País".
https://www.ovarnews.pt/helder-reis-contra-demolicao-do-cine-teatro-de-ovar/

Sem comentários: