sábado, novembro 19, 2022

Sérgio Praia recorda o tempo em que saltava a rede do parque de campismo do Furadouro
O actor Sérgio Praia sente uma forte ligação com a sua personagem. O intérprete de Tojó Rocha, de 'Sangue Oculto', da SIC, porque chegou a frequentar o parque de campismo na infância, onde trabalhou com o pai. "Saltava as redes para ir à piscina ou espreitar o interior das roulotes e por isso identifiquei-me muito com o papel", disse ao "Alta Definição" transmitido esta tarde.

"Esta personagem é um homem mais popular e eu gosto muito de fazer coisas diferentes!". 

"Por vezes ia ajudar nesse parque de campismo, onde trabalhava o meu pai". "Também trabalhei nas obras, como ajudante, tinha um salário pequeno, mas ajudava nas contas e servia para juntar algum também para mim", continuou.

Orgulhoso do seu trabalho, Sérgio descreveu Tojó como "uma personagem boa, com dois filhos, tem um casamento conturbado, sofre alguma violência doméstica, por parte da personagem interpretada pela Soraia Chaves".

A Daniel Oliveira, Sérgio voltou a recordou que fugiu de casa aos 16 anos para viver no Porto. Mas a experiência foi um dos períodos mais duros que viveu. Dormia nas obras "numas casinhas que existem em qualquer obra, onde os trolhas guardam as marmitas". E comer? "Comia na rua... o que encontrava", disse o actor emocionado à SIC.
https://www.ovarnews.pt/sergio-praia-recorda-o-tempo-em-que-saltava-a-rede-do-parque-de-campismo-do-furadouro/

Sem comentários: