terça-feira, setembro 20, 2022

Sippinpurpp convidado do novo tema de Ivo Lucas

Sippinpurpp convidado do novo tema de Ivo Lucas
O actor e cantor Ivo Lucas convidou o rapper ovarense Sippinpurp para participar no seu novo single.

"Morrer de Amores" é o tema que traz de volta aos discos Ivo Lucas depois do trágico acidente que vitimou Sara Carreira.

O «featuring» do vareiro é prefeitamente reconhecível, já que Sippinpurpp mantém todo o seu hype no interlúdio do tema, ao estilo que lhe tem grangeado um reconhecimento em crescendo junto do grande público e o levou, este verão, aos maiores festivais nacionais.

O tema tem produção do inevitável Benji price, nome artístico de João Ferreira, que tem vindo a moldar o panorama nacional nos últimos anos com o seu trabalho enquanto produtor, dividindo mesmo os créditos desta composição.

No seu currículo de produção encontram-se colaborações com nomes estabelecidos do hip-hop português, incluindo o próprio Sippinpurpp.

Produtor e engenheiro principal da editora Think Music, revolucionou o status que trouxe para a ribalta uma panóplia de artistas e produtores, acumulando mais de uma dezena de singles de ouro e platina no processo.

A adicionar ao seu já diversificado portfólio constam também passagens pelo mundo da pop, já tendo colaborado com artistas de renome como Diogo Piçarra, Vitor Kley, Pedro Abrunhosa aos quais se acrescenta agora Ivo Lucas.
https://www.ovarnews.pt/sippinpurpp-convidado-do-novo-tema-de-ivo-lucas/

Sem comentários: