terça-feira, agosto 16, 2022

Respostas:

1 - Primeiramente preciso sublinhar que não sou nadador salvador com formação do ISN, pois devido á minha limitação física não conseguiria realizar as provas físicas do curso. Porém se tivesse outra condição, com o gosto que tenho por esta atividade, teria seguido este caminho.

A oportunidade de desempenhar esta função chegou em forma de brincadeira quando um colega meu nadador salvador desafiou-me para vigiar a praia com ele utilizando os meios de salvamento, e posteriormente ofereceu-me um equipamento idêntico ao de nadador salvador. Apartir daí sempre que vou á praia apoio o meu colega com funções de vigilância e prevenção, alertando as pessoas sobre os perigos do mar e ajudando a identificar situações de afogamento.

2 - Sinceramente superou bem mais do que as minhas expectativas. Nunca pensei ser tão bem integrado e pudesse estar tão envolvido nestas tarefas, tendo uma excelente relação com os meus colegas nadadores salvadores e com a comunidade.

 
https://www.ovarnews.pt/?p=64788

Sem comentários: