sexta-feira, fevereiro 04, 2022

Com a sempre prestável e simpática colaboração das nossas “Joanas do Arco da Velha”, o mítico conceito carnavalesco “Disco Sound” vai mesmo avante! Por norma – e por tradição, lá está -, o evento, que é dos mais emblemáticos do Carnaval vareiro, desenrola-se na “Aldeia do Carnaval”. No entanto, dada uma pandemia que, felizmente, está quase a tornar-se numa mera “gripe normal”, o evento deste ano terá lugar no bar “Azulejo”, bem no centro da cidade de Ovar, situado numa artéria paralela à câmara municipal.
A festa está garantida! Saltar, gritar, dançar e brindar serão algumas das palavras de ordem para uma madrugada que se espera agitada, reflectindo o denso espírito folião que nos deixa em pulgas para aquilo que aí vem. A temática musical, a cargo de “Johnny Light” (graça artística de Johnny Carrabau) e de Ricardo Figueiredo, será levada a cabo através de sucessos de tempos idos, especialmente dos anos 80, 90 e dos inícios do actual século.

As fantasias à base de excêntricas perucas, óculos de sol capazes de impressionar os mais ébrios, entre outros glamorosos adereços não são obrigatórios, mas quase, e vocês sabem isso, nossos caros, prezados, fofinhos e riquinhos de espírito foliões. Os ingressos para a festa de 19 de Fevereiro (sábado) já andam por aí a deambular, à espera de serem adoptados por pais que vivam o carnaval da mesma maneira que Bruno Carvalho vive uma gala do Big Brother.

Até lá, povo amigo!
Pedro Nuno Marques
https://www.ovarnews.pt/a-disco-sound-arrendou-outro-espaco-e-o-povo-vai-curtir/

Sem comentários: