segunda-feira, janeiro 10, 2022

O cantor Rui Pedro foi eliminado, este domingo, do concurso The Voice. O vareiro interpretou "Vem Dançar Comigo", um original de Diogo Piçarra.

O Rui deu tudo na sua melhor prestação do programa e emocionou autor e mentor.

Aurea referiu que “é sempre uma responsabilidade. Ele ficou um bocadinho nervoso quando lhe falei desta música, mas acho que não podia ter sido outra".

E, para além disso, "acho que nunca é demais homenagear o trabalho dos nossos colegas, e foi uma espécie de homenagem ao teu trabalho, meu querido , como podia ter sido do Zambujo ou da Marisa porque vos adoro aos três, sou fã dos três. " .

Áurea não podia estar mais orgulhosa. "Para além do amor que tu és, que és super atento, és super cuidadoso, queres saber: «O que posso aqui, achas que posso mudar aqui alguma coisa?». Tu és incrível, interpretaste isto com o coração que é o mais importante e com muito respeito ao Diogo que está aqui à tua frente. E não é fácil! Acho que tremia que nem varas verdes se tivesse de fazer uma coisa parecida”.

Parabéns, Rui Pedro!
https://www.ovarnews.pt/rui-pedro-foi-eliminado-do-the-voice/

Sem comentários: