terça-feira, novembro 10, 2009

Importa-se de repetir, sff?

"No Pavilhão Arena Dolce Vita, estiveram presentes cerca de duas dezenas de adeptos vitorianos que tiveram a oportunidade de constatar a falta de inteligência que reina naquela região do centro do país". (Aqui)

5 comentários:

Anónimo disse...

Como diria um bom britânico "No comments...". Ainda li mais do que uma vez a notícia, uma vez que estava esperançado de que se podia tratar de um erro. Infelizmente não parece ser... É um insulto a todos nós Ovarenses e, inclusivamente, aos demais habitantes da nossa regiao!

Um bem haja a quem descobriu esta notícia, que mais parece uma anedota, oriunda da intitulada "Cidade onde nasceu Portugal".

Anónimo disse...

Estive presente nesse jogo e estava na bancada onde os adeptos do vitoria estavam e devo dizer que quem tem falta de inteligencia sao eles, pois nem sabiam do que falavam em relaçao ao basquetebol como por exemplo chamavam espanhol ao Nuno Cortez.

Sao pessoas tao educadas que quando puxavamos pela nossa equipa limitavam-se a chamar-nos nomes assim como a levantar-se a mandar vir. Como dissemos, se eles estavam incomodados que se retirassem para bancada que lhes pertencia.

Assim como chegaram ao cumulo de chamar um policia por nossa causa quando eles e que se viravam para tras a mandar vir e a serem muito mal educados.

Entre outras coisas...

Anónimo disse...

tá explicado.

ISCÓLARI disse...

AFINAL QUEM É O BURRO???

Pedro Neves disse...

O Vitoria de Guimarães tem uma grande massa adepta mas tem os adeptos mais estupidos do país. Digo isto sem qualquer tipo de hesitações. Em voleibol, por exemplo, não há uma unica vez que o Benfica lá ganhe e que nao tenha problemas com os adeptos locais. Em futebol, são recordistas de cadeiras partidas do...seu próprio estádio. Perante isto, como se pode escrever uma coisa destas dos adeptos dum clube respeitado de uma cidade (Ovar)de basquetebol e de uma região (Aveiro?) onde nunca houve problemas com ninguém??

Há cada um!