quinta-feira, novembro 26, 2009

Homem de Lata d’«O Feiticeiro de Oz» será testemunha abonatória do Manuel Godinho

A propósito do processo Face Oculta, uma investigação conjunta «O Indesmentível/Revista Arrebites para o Lar/Ferragens Antunes» descobriu um facto surpreendente e livre de ferrugem: o Homem de Lata d’O Feiticeiro de Oz será testemunha abonatória de Manuel Godinho, também conhecido como Sucateiro de Ovar.

Em declarações àquele jornal, o Homem de Lata contou como nasceu a sua relação com o acusado: “Conhecemo-nos num concerto dos Stomp que o Manuel patrocinou. Eles tocaram a obra completa do Nel Monteiro com a antena de um Fiat Uno e uma jante de treze polegadas que era minha prima por parte do meu pai. Trocámos umas palavras e somos amigos até hoje!”

E acrescentou: “Passámos o último Natal juntos. O Manuel ofereceu-me umas dobradiças Dobralex 3000, banhadas a ouro de 24 quilates como as pegas do trem de cozinha da Filipa Vacondeus. Um espectáculo! Aquilo tem mais parafusos que o joelho do Mantorras.”

E concluiu: “O Manuel é um grande amigo, serei testemunha abonatória com muita honra! Por ele até me tornava testemunha de Jeová!”


O Homem de Lata quando soube que ia depor em Tribunal

1 comentário:

Rui Costa disse...

Muito, mas mesmo muito bom!!!!