terça-feira, fevereiro 24, 2009

Campeões 2009



Bailarinos bicampeões, Charanguinha de volta ao título e Marados regressam à boa forma. Para o ano há mais!! (Mas se quer dizer de sua justiça quanto à classificação de Passerelle e Escolas de Samba, aproveite e vote na barra da esquerda). Ler mais aqui.

Escolas de samba:
1º Charanguinha 377
2º Juventude Vareira 354
3º Costa de Prata 336
4º Kan-kans 297

Carnavalesco:
1º Marados 1278,5 pts
2º Pinguins 1212
3º Não Precisa 1142
4º Vampiros 1104,5
5º Pindéricus 1061
6º Xaxas 1060,5
7º Zuzucas 988,5
8º Hippies 970,5
9º Pierrots 923.5
10º Condores 846.5
11º Garimpeiros 833
12º Marroquinos 778.5
13º Catitas 724.5
14º Carrucas 556


Passerelle:
1º Bailarinos 763
2º Joanas do Arco da Velha 738
3º Barulhentas 721
4º Melindrosas 677
5º Levados do Diabo 644
6º Palhacinhas 638

13 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem.

Anónimo disse...

a votaçao dos carnavalescos foi das mais vergonhosas que eu vi nos meus dez anos de carnaval de ovar...os uncicos k se salvam sao os np k tiveram o merecido lugar

Anónimo disse...

É uma vergonha a classificação a nível de grupos...

Onde já se viu confecção para os marados 200 e tal pontos...Que roupa levavammmm?? Umas calças pretas, uma t-shirt preta e um gorro ...UAUUU mas que espectacular! Enfim... isto é a gozar com os outros grupos!

Mas pronto, vamos acreditar que para o ano as coisas vão ser melhores!

Anónimo disse...

Tenho pena dos Condores e dos Marroquinos. Mereciam mais consideração por parte dos jurados.
Mas a Fundação do Carnaval é que tem a culpa já que é quem os escolhe.

Anónimo disse...

Se fossem os pinguins a levar a makete dos Marroquinos, estavam no lugar mais alto do pódio! Mas como foram os Marroquinos, o resultado foi o que foi...

Até me pergunto...Será mesmo que os júris viram o desfileeee?? Ou só olham para as bandeiras, para ver o nome do grupo????

VERGONHOSO

Anónimo disse...

ou se fossem os pinguins a sair com a ideia dos NP tinham ganho a milhas de distãncia do segundo...

Anónimo disse...

...mas se fossem os Pinguins a levarem a maquete dos Marados não ficavam nos 5 primeiro lugares. Têm dúvidas disso? Eu não.....

Anónimo disse...

Foi a votação mais triste que vi em tantos anos.enfim espero que para o ano as votaçoes sejam melhores

Anónimo disse...

os marroquinos tavam melhorezinhos que em anos antigos mas aquelas sambistas sem uma ponta de baton ou uma pinturinha na cara... depois keixaaaam-se

Anónimo disse...

eu axo que já era tempo dos Pindéricus ganharem um carnaval. sempre para os mesmos já cansa. Há anos para cá que eles se apresentam com grande categoria e já mereciam

Anónimo disse...

Yeu ka axu ke exte anonymu eh sempru mexmo.
(Pessoalmente estou-me nas tintas para a porra das classificações ... É dar importância a mais a gente que a única coisinha que faz na vida é dar palmadinhas (e às vezes umas facadinhas) nas costas uns dos outros ... Mais ou menos como os macacos no zoo a catarem-se! A única diferença é que aqui não há grades a separar os animais dos humanos ...)
Para Quarta Feira de Cinzas, estou com muito pouco espírito cristão ...
Cumprimentos,
Laranjada Ovarense

Anónimo disse...

por falar em injustiças...
11º lugar aos Garimpeiros?!
Todo aqule trabalho em esponja tinha que ser reconhecido...mas pelos vistos não foi!
Os Garimpeiros substituíram os Vampiros no que diz respeito a trabalhar com esponja... estão de parabéns, nota-se uma grande evolução nesse grupo.

Anónimo disse...

Pois eu, q nada de nada tenho a ver com grupos de carnaval, nem nca tive, embora tenha nascido nesta terra e tenha descendência brasileira, acho q foi tudo vergonhoso!!!! Continua a mma vergonha de SEMPRE! O 1º lugar era sem dúvida dos NP, o 2º talvez dos Vamp. Nas senhoras é inadmicível q as Joanas tenham arrecadado o 2º lugar!! E as escolas??? Os KanKans nca levam créditos nem q venham cobertos de ouro!!

Isto nca vai mudar e o carnaval devia ser boicotado, p verem o q é bom p a tosse!!