terça-feira, fevereiro 17, 2009

Vareiros indignados com TVI!!

PETIÇÃO

Na sequência de um post aqui publicado esta semana, foi criada uma petição do tipo "Quem não se sente não é filho de boa gente". Assim, vamos todos assinar esta petição e mostrar ao José Eduardo Moniz, Manuela Moura Guedes e ao Júlio Magalhães - que até tinha obrigação de saber distinguir "alhos de bugalhos" -, que agora só os desculpamos se vierem transmitir o nosso carnaval, integral e em directo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Assino de livre e espontânea vontade esta petição, mais uma vez a indignação face alguns Mass Media è enorme.
Como já diz o velhinho ditado português, quem não se sente não é filho de boa gente…
Hoje em dia o que conta são as aparências, os artistas e vedetas de telenovelas, que por um ou outro motivo estão no auge, e amanha?¿
Estes próprios meios de comunicação esquecem-se deles, e estes não passam de recordações (vejam o caso do pequeno Saul), quem sabe se nos próximos anos quem vai fazer os directos ou as coberturas televisivas é o Canal História.
Os verdadeiros “artistas” são todos aqueles que vivem o carnaval como os nós (vareiros) que trabalhamos arduamente para proporcionar a todos aqueles que nos visitam por estas datas, o melhor e mais grandioso corso carnavalesco a nível nacional. E para quem não sabe, somos pequenos, mas ao mesmo tempo grandes, representamos a cidade de Ovar e Portugal, a nível internacional. E estamos (carnaval de ovar), considerados como um dos melhores carnavais a nível mundial. Os Mass media estrangeiros o reconheçam publicamente enquanto que os Mass Media portugueses andem atrás dos “famosos” para conseguirem aumentar SHARE. Que Desilusão!!!
O Sr. José Eduardo Moniz, já se esqueceu como era a TVI nos princípios de existência, que comentava que eram uma TV independente dirigida a todos os públicos (principalmente aos mais “esquecidos e marginalizados”), e agora é o que se vê.
Para terminar, deixo um repto a estes senhores para que venham ver como é o verdadeiro carnaval, que move millares de pessoas e que é sem dúvida alguma uma óptima forma de proporcionar uma região, um distrito e um País.