segunda-feira, outubro 20, 2008

Iva na Sic



A vareira Iva Lamarão, ex-Miss Portugal, é a nova apresentadora do programa "Todos em Linha", das madrugadas da Sic.
Este é um programa onde a diversão se junta a passatempos, onde os telespectadores podem ganhar muitos prémios e gastar muito dinheirinho em chamadas também.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que triste figurinha!...

Anónimo disse...

atão não se trincava porquê? Até se trinchava

Anónimo disse...

A miuda ate merecia um fotografo/ director de fotografia melhor...
O local...Aquilo ate parece as grutas de mira de aire... Os trapinhos nem se falam, ainda são pior... Mas de que ano são mesmo as fotos!?

Anónimo disse...

Costumo ver o programa das madrugadas da sic "Todos em linha" e acho a apresentadora Iva Lamarão lindíssima! Dona de um belo rosto e corpo que lhe valeu o título de Miss Portugal 2002, a simpática Iva
tem o tipo de beleza das beldades sul-americanas! Só que neste tipo de certames há muitos interesses em jogo e, por isso as representantes portuguesas, nunca conseguem ficar entre as primeiras classificadas, devido a interesses políticos! Se formos a verificar os países vencedores são quase sempre os mesmos... Gosto muito da Iva é bonita, inteligente e foi uma dignissima representante da beleza da mulher portuguesa!
O anónimo que disse "Que triste figurinha" se for homem deve ser gay, se for mulher deve estar mortinha de inveja!

Anónimo disse...

Aprecio muito o trabalho da Iva lamarão no programa das madrugadas da Sic ... Acho que vai muito bem na apresentação do referido programa, pois reúne todos os requesitos necessários para vencer
na carreira que pretende seguir na televisão...Beleza, inteligência, simpatia e à-vontade frente às câmaras não lhe faltam!
É pena que em Portugal não se dê valor a quem o tem, por inveja ou pelo prazer de dizer mal de tudo e de todos!