quarta-feira, maio 23, 2007

Vamos lá Ovarense!! Vamos lá arrumar co'eles!!
Já chega de brincadeiras!




A gente aqui partilha da ideia de que a Ovarense Aerosoles entrou numa de fazer receitas antes de começar a jogar no novo pavilhão e então vai ganhar a Matosinhos ao FC Porto - isso é quase certo, porque o Pinto da Costa vai assistir ao jogo a pensar que vai levantar o caneco e nada disso vai acontecer - e depois traz o sétimo e último jogo para Ovar e aí vai voltar a ganhar e pronto: Seremos finalmente Bicampeões!!!
Isto com emoção tem outro sabor... Se a equipa alvi-negra ganhasse sempre por aquela diferença de 37 pontos, não tinha piada nenhuma, pois não?

PS.: Só uma coisinha: Aquilo que se passou ontem com adeptos com bilhete a ficarem fora do pavilhão e sem possibilidade de verem o jogo não pode voltar a acontecer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Alvinho,
Ainda bem que foste para escriba/DJ, porque como basqueteboleiro, com essa mão gelatinosa não te safavas (ou vai dai talvez não, tenho visto cada coisa ...)
Abraço,

Alvi-Negro disse...

ehehehehehe
Eu aqui dou-me a certas liberdades e espero estar certo no caso da Ovarense. «Ainda bem que foste», dizes tu. Eu sei lá se fui...!