terça-feira, maio 04, 2004

Gabriel Valente em grande na Sanjoanense
.
Depois de passagens pela Ovarense e Oliveirense, Gabriel Valente relança a sua carreira. E esta foi uma época recheada de êxitos para o vareiro Gabriel Valente. A equipa sénior, que integra como jogador, está a um pequeno passo de alcançar a subida ao Campeonato Nacional 1, tida como muito importante para o futuro do basquetebol da Associação Desportiva Sanjoanense; os Iniciados Masculinos, sob a sua orientação, venceram o Campeonato Distrital e participam agora no «Nacional» da categoria.
Gabriel Valente salienta que se trata de conquistas importantes para o crescimento e consolidação da modalidade no clube e na cidade de S. João da Madeira
A subida de divisão está a um pequeno passo mas talvez o mais difícil, «visto que se aproximam os jogos que vão decidir o nosso futuro, a tremedeira pode aparecer», diz ele. «Mas acho que este ano vai tudo correr bem e para o ano estaremos num campeonato mais competitivo e aliciante para a nossa equipa e para a Direcção. As pessoas de S. João da Madeira bem merecem».

Sem comentários: