

A deslocação do Recreio de Águeda a Ovar, para o jogo da 20.ª jornada do Campeonato Sabseg, ficou marcada por um contratempo, uma contrariedade significativa.
Sendo uma deslocação relativamente curta, o autocarro da turma aguedense fez-se à estrada, mas, à entrada da A29, o veículo avariou e foi necessário recorrer a uma solução de recurso. Mas qual?
A situação acabou por ser resolvida pelos elementos da direção do RD Águeda, com dirigentes a disponibilizarem viaturas próprias e a carrinha do clube para transportar jogadores e material.
A Ovarense também colaborou, cedendo uma carrinha de 9 lugares para assegurar o transporte da equipa e viabilizar a partida que os locais viriam a vencer por 3-1.
"Num momento de dificuldade, este gesto revelou não só um elevado sentido de responsabilidade, mas também os verdadeiros valores que devem nortear o desporto: respeito, união e espírito de entreajuda", agradece o RC Águeda.
Mais: "Independentemente da rivalidade existente dentro de campo, fica claro que fora dele prevalecem o companheirismo e o respeito mútuo entre clubes".
Atitudes como esta dignificam o desporto e reforçam a importância de se viver a competição com lealdade, humanidade e espírito desportivo, por isso, "o nosso muito obrigado à AD Ovarense por este exemplo que honra o futebol e todos os que dele fazem parte". https://www.ovarnews.pt/autocarro-avariou-e-a-ovarense-foi-buscar-o-agueda-a-a29/
Sem comentários:
Enviar um comentário