sábado, setembro 12, 2009

Tarja da discórdia



Mas afinal quem é o CDS-PP de Ovar? O que assinou a coligação com o PSD ou este que coloca tarjas no Jardim do Cáster? Ou será que há dois?

19 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me obvio que o CDS/PP de Ovar não apoia o PSD e o Alvaro Santos.
Apenas alguns elementos(2 ou 3)apoiam.
A mensagem escrita na tarja corresponde ao pensamento da grande maioria dos militantes e simpatizantes do CDS de Ovar.
É caso para dizer que o CDS de Ovar prefere que o PS vença as eleições autárquicas!

Laranjada Ovarense disse...

Num "furo" exclusivo para o NdO, deixo aqui a reportagem do que se passou momentos depois da retirada da tarja ...
Podem ver aqui

No entanto ... momentos depois do reencontro ... o choque, o horror!
Aqui
Só pra você!!!

Anónimo disse...

Acho que não há duvidas de que os militantes do CDS de Ovar está contra a coligação!
Os rostos mais conhecidos do partido assumem-no publicamente!
Mais um problema para Alvar Santos...
Quem tudo quer, tudo perde...

Ivo Oliveira disse...

Também se os militantes do CDS forem todos como aquela senhora que lá estava, meus deus.... o CDS realmente não tem credibilidade nenhuma.

Anónimo disse...

Sr. Ivo Oliveira,
Quem é você para por em causa a credibilidade dos militantes do CDS?
Conhece-os todos?
Porque é que o seu PSD se coligou com o CDS?
Afinal de contas quem é você?
Este PSD é que não tem credibilidade nenhuma!
Não cumpriu com o que acordou com o CDS, sabe disso?
Não deviam sequer falar em credibilidade, pois olhando para as vossas listas... veem-se candidatos com credibilidade muito duvidosa. Ou será que o Sr. Ivo não conhece todos os candidatos do seu partido?
Se quiser poderei dar-lhe umas dicas...mas é melhor ficarmos por aqui, pelo menos para já.
Não volte a fazer juizos de valor sobre quem não conhece.
Nota: Deus deve escrever-se com um D grande, mesmo que seja escrito por gente pequena...

Anónimo disse...

Pois, pois...
A credibilidade de alguns candidatos do PSD...
Acho que vou abastecer a meu carrinho e vou dar uma volta até S. João. Ehehehe

Anónimo disse...

SRº Ivo Oliveira

Quando se quiser dirigir a alguém para dizer mal da pessoa faça-o pessoalmente, pois a atitude que tomou é de cobardia e não de uma pessoa como diz e cito "Todos como aquela senhora".Afinal quem o diz é quem tem medo de dar a cara e ela não o teve, sómente quis expressar o seu sentimento e o sentimento de todos os verdadeiros militantes do CDS.
Quanto á credibilidade das pessoas nem vale a pena comentar tal afirmação, pois se o fosse julgar só pelo que diz nem sei que palavras teria para lhe dizer, porquanto porque não te "calas"

Anónimo disse...

pelo que ouvi dizer anda muita gente descontente no CDS, mas o principal factor é de não irem todos nas listas, estive presente na sexta-feira, e vi lá o presidente do CDS, o Pedro Rola, isto são problemas internos e demonstra o quanto o CDS é fraquinho no nosso concelho. Vi quem era a militante que armou o escândalo e acabou por ficar mal na fotografia...
Acho que o PSD não precisava do CDS PARA GANHAR ESTAS ELEIÇÕES, MAS ELES É QUE SABEM.

Pedro disse...

Se o CDS é "fraquinho" para que quis fazer coligação com o mesmo? Quando não sabe o que se passa não se deve pronunciar,o que se trata é de um aproveitamento politico do PSD perante alguns elementos do PP.
Quanto ao PSD ganhar deixa-me que lhe diga "Deve ser anedota"

Anónimo disse...

Se esteve lá na 6ª feira também viu que só estavam meia duzia de gatos pingados!
A força do CDS vê-se nestes momentos, é um partido com pluralidade de opiniões, ao contrário o PSD asfixia as vozes que se opõem a Alvaro Santos.
Quanto a lugares, vê-se que está mal informado, pois toda a gente sabe que o Fernando Camelo Almeida foi convidado para a lista á Assembleia Municipal e recusou!
O problema não são a falta de lugares, mas sim a descrença neste PSD!
O PSD VAI PERDER AS ELEIÇÕES E A DERROTA É DO PSD E DE 2 PESSOAS DO CDS, O VERDADEIRO CDS NÃO VAI COLIGADO COM ESTA GENTE!
Por isso é que o Alvaro e companhia andam tão aflitos! rsrsrs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O sr. Fernando Camelo, pelo que me foi informado, já não faz parte da direcção do CDS, mas pelos vistos não gosta de cumprir os estatutos internos do proprio partido. O sr. Acacio Maia também estava à espera de ir para onde, para a Junta? Devem estar a brincar, o sr. Barbosa tem um bom trabalho feito, não necessita de ninguem do CDS.

Anónimo disse...

Pura ignorância...
O Fernando Camelo é DIRIGENTE NACIONAL do CDS e foi convidado para a lista á Assembleia Municipal da coligação, só que não aceitou!
Quanto ao bom trabalho do Barbosa... "presunção e água benta, cada um toma a que quer".
Ainda bem que não precisa de ninguém do CDS, é sinal que somos diferentes, o Barbosa só precisa da CDU!

Fernando Camelo Almeida disse...

Fiquei surpreendido com o elevado numero de comentários.
Compreendo a inquietação dos apoiantes do PSD, pois começam a apercerber-se que caminham a passos largos para mais uma derrota!
Gostava que as pessoas se identificassem, assim seria mais sério da parte de quem escreve. Fazer criticas aos outros no anonimato é um acto de cobardia.
Quero deixar claro que apesar de ser membro do Conselho Nacional do CDS, não há nenhum regulamento interno que me possa silenciar. Também não cedo a ameaças nem a pressões!
Uma ultima nota, fui de facto convidado pelo presidente da Distrital do CDS para fazer parte da lista á Assembleia Municipal, mas prontamente recusei porque não me revejo no projecto e muito menos nos candidatos!

Laranjada Ovarense disse...

Dedicado à malta do CDS com muito amor e carinho ...

Na véspera da sua noite de núpcias, o jovem noivo madeirense escuta os últimos conselhos do pai:- "Filho, quando entrares no quarto pegas na mulher nos teus braços, porque um madeirense é FORTE!"- "Depois, atira-la para cima da cama, porque um madeirense é ORGULHOSO!"- "Depois pões-te todo nu, porque um madeirense é BONITO!"
No dia seguinte à noite de núpcias, o pai pergunta como é que as coisas se tinham passado: - "Fiz como disseste pai, peguei-a nos meus braços para a levar para o quarto, porque um madeirense é FORTE! Depois, atirei-a para a cama, porque um madeirense é ORGULHOSO! Depois, despi-me completamente, porque um madeirense é BONITO!"- "E depois?"- "Depois, bem, depois bati uma sozinho porque um madeirense é INDEPENDENTE e AUTÓNOMO

Anónimo disse...

O Srº que falou em estatutos internos do Partido, decerto não os conhece pois senão não faria tal afirmação difamatória.Porque fala no Srº Acácio Maia se ele nem sequer foi tido nem achado como todos os outros militantes e simpatizantes acerca da coligação.

José disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Laranjada, estiveste bem, mas isto de Jardim só o Cáster. Mas isto só lá ia com o falecido Henrique Mendes: Parece que tou a ver aquele cantico «Um abraço neste ponto de encontro» (sem interpretações estranhas com outros Pontos de Encontro), a plateia a chorar baba e ranho, senhoras idosas abraçadas de emoção e cinquentões derretidos enquanto os manos Camelo correm para os braços um do outro. E aí entra a Alexandra Lencastre: «Alto este programa é meu» e entra um play-back fanhoso: «Perdoa-me, perdoa-me, lah, lah, lah,» e por aí fora. Tão lindo. Parece que vou chorar também.

Anónimo disse...

O Acácio Coelho deu a cara, mas afinal quem foi agressivo com a militante do CDS foi o Paulo Ferreira do Amaral.
É só jogadas politicas...