sexta-feira, julho 11, 2008

Desculpe, importa-se de repetir?

"... «Wild Boys», «Hungry Like the Wolf», «Come Undone», «Girls on Film» e «Rio» fizeram parte de um alinhamento que convenceu, mas não encheu as medidas do público que ali se deslocou para os (re)ver." - (in Diário Digital)
Como é que é? A sério? Não encheu as medidas?!! A mim, encheu-me as medidas. Em certos aspectos, este concerto até foi melhor do que o de há 2 anos no Coliseu e esta senhora escreve-me que o concerto "não encheu as medidas do público que ali se deslocou para os ver". Isto de fazer críticas a concertos que se vêm da zona VIP, só pode resultar neste tipo de barbaridades. É por estas e por outras a crítica musical neste país está no estado em que está.
Já agora, só uma palavrinha à organização: Como é possível colocarem uma banda que vai a caminho dos 100 milhões de discos vendidos a tocar às 21.40, durante uma hora apenas, e o Mika, que trouxe bonecas de trapos, soldadinhos de chumbo e palhaços, às 1.30 horas, quando o recinto estava meio vazio após a actuação dos Duran Duran e as crianças já deviam estar a dormir e as que resisitiram já não podiam mais? Sinceramente, há aqui qualquer coisa que não bate certo.





(Fotos de Rui M. Leal)

Sem comentários: