sábado, julho 12, 2008

«Acesso Reservado» em exibição



«Acesso reservado» é o título do documentário realizado por Pedro Lemos e Gustavo Ribeiro que tem exibição agendada para o dia 15 de Julho de 2008, às 21.30 horas, no Auditório dos Paços da Cultura em São João da Madeira, na rua 11 de Outubro.
A exibição encontra-se inserida na 1.ª Mostra de Curtas Metragens de São João da Madeira, organizada pela Associação Cultural Teia dos Sonhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

O vereador da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Paulo Cavaleiro, marcou presença no primeiro dia desta mostra, felicitando a associação pela iniciativa “inovadora e interessante”. O autarca deixou votos para que o “objectivo tenha sucesso”, uma vez que considera tratar-se de uma “boa ideia” e é “algo que não existe na cidade”. Salientou o facto da “Teia dos Sentidos” ter um âmbito regional ao nível do Entre Douro e Vouga, região que “queremos impulsionar”.
Paulo Cavaleiro destacou ainda o facto da mostra arrancar com uma curta filmada em S. João da Madeira. “É uma interessante e feliz coincidência abrir com essa curta”, disse, concluindo a sua intervenção com o pensamento de que o “culto do cinema e das curtas seja uma ideia crescente e florescente na região e no concelho”. O vereador referia-se à curta de 25 minutos intitulada “Acesso Reservado”, realizada por Pedro Lemos e Gustavo Ribeiro, da Universidade Católica do Porto, e filmada nos espaços técnicos não acessíveis ao público do centro comercial 8.ª Avenida, em S. João da Madeira, película que abriu a mostra.
in http://www.oregional.pt
Quem sabe um dia se podera ler o mesmo mas dessa vez de um vereador de uma cidade planta da beira mar....